Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quem é Kerli?

Oii gente fofa! Hoje eu to aqui pra falar da cantora estoniana Kerli Kõiv, de 23 anos. Ela está na trilha sonora do filme "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" do Tim Burton.


  Lançou em 2008, o primeiro single do seu albúm que foi a canção "Love Is Dead" e atingiu a posição de número 2 na Estônia. "Walking on Air" serviu como o segundo single que tornou-se o maior sucesso da cantora e do álbum. Em 2009 o assessor de Kerli cancelou sua turnê europeia com o grupo finlandês The Rasmus. A razão divulgada foi que Kerli estava trabalhando no seu segundo álbum de estúdio. Que tem as músicas "Tea Party" e "Strange", um dueto com o grupo alemão Tokio Hotel, para o álbum Almost Alice. A canção "Tea Party" foi lançada como o terceiro single do álbum, o que fez com que Kerli obtesse atenção da mídia internacional. Quando entrevistada em 2010, Kerli disse que escreveu e gravou várias canções para seu segundo álbum e que este terá um estilo completamente diferente de Love Is Dead, que era sombrio, e mostrará um lado divertido de si. Ela está trabalhando em seu mais novo álbum, com Guy Sigsworth (que já trabalhou com Madonna, Britney Spears, Björk, entre outros).

E essa saia de Panda? OMG! Muito fofaa♥





Olha esse clipe da música Wallkin on Air! Que é super estilo Gothic Lolita com um toque de Estônia, Kerli é muito estilosa e por isso recebe a admiração pelos estilos que bombam lá no Japão!



 No clipe de ''Tea Party'', Kerli dá uma festa do chá com direito a efeitos visuais lindos.



 Aíi vai a tradução de Tea Party ( Festa do Chá ):

Bem-vindo a Festa do Chá
Quer ser meu convidado?
Você não quer repetir?
Tudo bem Tudo bem

Bem-vindo a Festa do Chá
Oh Oh
Quer ser meu convidado?
Me escute gritar
Ponha pra dentro e despeje pra fora

Seu apetite é
Eu tenho a tabela definida
Não comece a driblar minha tabela ainda

Eu tenho biscoitos assados
Tem mais do que você pode comer
Basta experimentar e mordiscar meu biscoitos e bolos de arco-íris

Vamos ser tradicionais
E não commissionais
Tenha os cotovelos para baixo e o dedinho para cima
Essa é a maneira que você dá um gole no meu chá

Refrão:
Bem-vindo a Festa do Chá
Oh Oh
Quer ser meu convidado?
Oh Oh
Você não quer repetir?
Oh Oh
Tudo bem Tudo bem
Oh Oh
Bem-vindo a Festa do Chá
Oh Oh
Quer ser meu convidado?
Ouças minha mensagem
Ponha pra dentro e despeje pra fora

Tente não se mover tão rápido
Você sabe que o senhor vem por último
Eu sou a senhora Fatha mucka tentando mostrar alguma classe

Não beba o último chá
Nós o mantemos fervendo
Nós mantemos a festa até bebermos a última gota

Vamos ser tradicionais
E não commissionais
Tenha os cotovelos para baixo e o dedinho para cima
Essa é a maneira que você dá um gole no meu chá

(Refrão)

Eu sei que esta noite é como nenhuma outra
Você não é qualquer um

Eu sei que está apenas melhorando
Enquanto estamos juntos

Eu sei que esta noite é como nenhuma outra
Você não é qualquer um

Bom por hoje é só! Ah... se vocês gostaram dessa estilosa e diferente cantora Estôniana passa no site oficial da Kerli , é muito lindoo *-* vale a pena!

                                                                                                                                        Beijo, Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário