Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Moda da Copa

 A copa chegou, temos que estar em sintonia com ela, usando roupas do Brasil, tudo verde e amarelo, tudo mundo muito animado e bonitinho para assistir os jogos do Brasil. A paixão pelo futebol faz que as vitrines das lojas estejam cheias de roupas das cores da bandeira, é lingerie, sapatos, bolsas, blusas.


 Até mesmo as jóias têm como tema a copa do mundo. Vários designers lançaram linhas exclusivas e comemorativas, celebrando o futebol. Existem peças para todos os gostos e bolsos. As mulheres que não gostam de camisetas de time de futebol não vão ficar fora da torcida, pois a maioria das grifes lançaram linhas femininas com modelagem mais justa e curta. Marcas famosas no esporte como Nike, Puma e Adidas, lançaram suas coleções exclusivas que entram dentro e fora dos gramados. Uma das lojas de roupas mais populares do país, a H&M, resolveu apostar na Copa do Mundo como foco para sua coleção de verão.
 A paixão pelo futebol faz com que o país inteiro vista, literalmente, a camisa da seleção brasileira. A camiseta brasileira também vai ganhar um toque mais fashion nesta edição da Copa. Ela foi redesenhada de forma mais moderna, com a assinatura do verde na gola e na bainha das mangas.


                                                                                                                                               Por Cereja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário