Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Diário: Amor pra Recordar

 Oi meninas *-*
   
  Esses dias eu estava voltando da escola e pensando, quando será que vai chegar meu príncipe encantado? Porque só aparece sapo nessa minha vida? Será que nunca vou ter o meu Amor pra Recordar? Muita gente pensa que príncipes encantados não existem, que amores a primeira vista são uma grande mentira, que nada dura para sempre...mais eu não acho que seja bem assim. Bom, meu avô era o príncipe da minha avó, e o amor deles duraram para sempre, e com certeza foi para recordar. Pra mim não importa se irá acabar amanhã, ou daqui a 10 anos, o que importa é o presente. Algumas pessoas não tiveram a mesma história da minha vó, mais nem por isso podemos dizer que elas um dia não amaram, que nunca foram felizes, que não podem recordar dos momentos bons, e que nunca ficaram sem dormir pensando no príncipe encantado do momento... nem por isso podemos dizer que elas ainda não podem encontrar o amor da sua vida. O amor não é como nos contos de fadas, com castelos e princípes ricos, o amor é mais que isso. É mais que um anel de noivado, mais que um vestido de casamento, mais que uma festa chique e bem mais que uma simples paixão. O amor se constrói a cada dia. Afinal, não é porque já casamos que temos que mostrar o nosso pior, não é mesmo?


 Todo esse assunto me fez lembrar de quando eu realmente começei a pensar deste jeito. Foi na primeira vez que eu fui na praia, em Caraguatatuba. E eu me lembro como se fosse hoje, eu estava andando na praia que tinha em frente ao hotel, quando começou a chover, foi aquelas chuvas de verão. Então eu comecei a correr, quando dei de cara com uma menina. Ela estava toda molhada, com o cabelo pingando, pois como eu disse estava chovendo. E ela ficou parada na minha frente, sabe quando estamos andando e simplesmente do nada alguém aparece no nosso caminho e agente para, olha um pra cara do outro, sem decidir quem vai pra lá e quem vai pra cá? Então, foi exatamente assim. Eu era pequena, mais me lembro claramente dessa situação. A menina lá parada, toda molhada e feliz, e aí ela sorriu para mim, mais não foi um simples sorriso, ela estava realmente feliz e eufórica. Quando de repente chega um menino por de trás dela, fazendo cosquinha na barriga, e ela corre toda sorridente, com o menino atrás dela. Eles me pareciam realmente felizes, não estavam importando com aquela chuva, nem com ninguém a sua volta. Estavam naquele momento vivendo como se diz...um AMOR pra recordar. E foi desde esse dia que eu começei a pensar deste jeito, porque eu quero um dia poder amar alguém e ficar tão feliz quanto a menina da praia, e me sentir livre como ela, toda molhada e linda, namorando com certeza com meu princípe encantado!

                                                                                                                                        Beijo, Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário