Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Tendência: Oxford do verão

Sim meninas! O oxford tem tudo para ser a nova tendência do Verão 2011. Se você nunca foi com a cara desse tipo de sapato, acho melhor rever seus conceitos. Acredite, os oxfords são as novas sapatilhas nessa temporada. Mais tem uma coisa que eu sempre me perguntei: Por que ' Oxford '? Esse nome foi dado devido ao seu grande uso pelos alunos da Universidade de Oxford. Foi lá que tudo começou.


O modelo é bem simples, essencialmente masculino, de amarrar e baixinho, mas pode-se dizer que, em uma bela repaginada histórica, o sapato Oxford invadiu o universo feminino e ganhou um espaço no mundo da Moda.

Como Usar:

• Experimente usar um com detalhes em cortiça (material hit da temporada) ou um todo metalizado. Para as mais discretas, os modelos em tons neutros com detalhes vazados, franjas ou telinhas são super charmosos.

•Os sapatos Oxford do verão 2011 podem ser baixinhos ou de salto, basta escolher com qual você se indentifica mais;

•Ficam ótimos com saias (as saias de cintura alta são as mais cotadas para o verão 2011), vestidos, calças e shorts;

•Pode ser usado para compor looks mais chiques até roupas mais esportivas e vestidinhos leves;

•Os modelos de sapatos Oxford para o verão 2011 são: prateados, em couro (na cor camelo), envernizados, bicolores e com recortes.

• Estão aparecendo em versões coloridas, com texturas e recortes especiais.



Você pode encontrar em sites como: Amapô, Ellus, Isabela Capeto, Legaspi, Oestúdio, Santa Lolla, Schutz, Shoestock, Surface to Air. Parece que no verão 2011 é a vez do Oxford grudar em nossos pezinhos. :)

                                                                                                                                     Beijo, Jujuba.

Um comentário:

  1. Ha para ............... mais essa jujuba com gosto de maça ta entendida do assunto gostei de ver olha o oxford ai minha gente rsrsrsr sugestao para o proximo assunto :bandas de pop rock rsrsrsr se intendeu vai bombar de asseços . by Gessikinha

    ResponderExcluir