Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vida de Interior: O que tem pra fazer?

E aí galeraaa! Eu sei que todo mundo ama viajar não é? Só que as vezes não vamos para o lugar mais agitado do momento. As vezes, muita gente vai para o interior. E devem se perguntar: O que vou fazer além de visitar minha vó? E comer pão de queijo? hahaha. Bom, como nós Jujuba e Cereja entendemos bem desse assunto, resolvemos dar algumas dicas para vocês aproveitarem tudo que há de bom em estar no interior.



Colher frutas do pé: Além de MEGA saudável, por as frutas colhidas no pé não terem agrotóxico, é também um calmante. O contato com a natureza acaba com qualquer estresses. Ah e você pode aproveitar para subir na árvore, é divertido! huhuhuhu  #coisasdecriança


Fazer piquinique: simplesmente amamoos fazer piquinique! É só reunir tudo de gostoso, por numa cestinha básica, pegar uma toalha xadrez e ir direto para o lugar mais lindo que você achar ( de preferência de baixo da sombra de uma árvore).


Ajudar sua vó a fazer um bolo: é sempre bom estar por perto para rapar as panelas! :)


Tomar leite: é muito gostoso tomar aquele leitinho tirado da vaca na hora! É quentinho e cremoso, se você quiser pode levar um pouco de achocolatado no copo. Fica uma diliça!


Subir a serra: Chame a familia toda, suas amigas e amigos, e faça uma trilha, explore novos ares, e vai se encantar com a vista de cima de uma serra. É completamente lindo.


Ande de bicicleta: Geralmente em cidades grandes não há muitos lugares para andar de bicicleta. Essa seria uma grande oportunidade.


Tome um chá com sua vó: Muitas vezes as pessoas mais velhas tem muito o que nos ensinar. Tomar um cházinho seria ótimo para perguntar para sua avó como ela conheceu seu avô, ou como se faz aquela receita perfeita de strogonoffe, e assim vai...rsrs.


Andar de cavalo: nós particularmente não gostamos muito de andar, mais muita gente ama. E é fácil encontrar alguém fazendo uma cavalcada por aqui. Uma coisa que vocês tem que aprender: Cavalo faz parte da vida de interior! Não tem como fugir! Talvez e mais provável que sim, um dia você esteja andando na rua, quando virar uma esquina dara de cara com ele, o CAVALO.


Pescar: ' tá nervosooo, vai pescar! ♪ ' já ouviram essa música? Intão! Ela diz tudo.


Nadar na represa: Naqueles dias de verão, o bom mesmo é nadar. Em água natural é melhor ainda. Geladiiinha.


Ah! Dar um passeio de barco também é muito boom.


Espero que tenham gostado! Por hoje é só.

                                                                                                                          Beijos, Jujuba e Cereja.

4 comentários:

  1. nossa, minha tia mora em Minas também, sabe?! E, lá tem tanta coisa legal para fazer, que, uma semana passa muito rápido e as vezes nem dá para fazer tudo. Toda a paisagem, a natureza, os animais, e tudo lindo, é muito bom também para tirar fotos lindas de recordação, para montar um álbum, fica pefeito. Eu, particularmente, amo ir a MG.
    beeijos Paula

    ps: o blog tá 10 :*

    ResponderExcluir
  2. leitinho da vaca? sabe lembrei daquele dia em que fui na sua ksa e ti tava tirando o leite da vaca rsrsrsr foi engraçado rsrsrsr devia ter escrito sobre isso rsrrs jujuba com cereja as fasendeiras de minas.. hei e a serra ta de pe`? e ainda num aprendi a nadar ....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir